lista VIP com dicas e conteúdo gratuito

lista VIP com dicas e conteúdo gratuito
clique na imagem e INSREVA-SE na minha lista VIP

29 de ago. de 2012

Isadora Faber responde enquete entre amigos


A ideia de fazer a enquete nasceu antes das férias para responder a uma questão: será que é útil promover um encontro entre cidadãos para apresentar e debater uma pesquisa que explana COMO funciona a escola pública?

Havia uma percepção de que esse era um projeto útil, mas era preciso confirmar com as pessoas se realmente havia um número significativo de pessoas interessadas nisso antes de decidir lançar o projeto.

Até semana passada, havia uma conclusão: o projeto é útil para inúmeras pessoas que temos acesso.

veja.com | 27/08/2012 | 18:23
Só que a segunda começou e a Isadora (vai lá curtir a página dela), com mais de 6mil likes na sua fanpage, já tinha uma resposta para a enquete: "Acho que as pessoas querem realmente saber como as escolas públicas funcionam" (veja.com).

Isso foi incrível, porque mostrou que o projeto é útil para muitas pessoas além dos amigos e dos amigos dos amigos.

A fanpage da Isadora amanheceu a terça com 40 mil likes e hoje, com 130 mil likes, começou o dia demonstrando que a sociedade quer saber COMO funciona a escola pública.

As pessoas que acompanham meu projeto há meses estão super animadas com isso. O projeto foi lançado em 15/08 e cada um que fica sabendo da Isadora me escreve no face: olha aí, a Isadora deu a resposta pra quem queria saber qual é a importância do projeto Pé na Jaca (link).

Obrigada, Isadora. E parabéns, por ver e mostrar coisas que são invisíveis para a maioria das pessoas.

Isadora e eu não nos conhecemos, mas nossos caminhos se cruzaram, porque cada uma a seu modo percebeu que a saída pra educação é enfiar o pé na jaca. Ela com sua fanpage (link) e eu com o meu projeto (link).

O projeto tem uma página no face onde estamos fazendo um esquenta sobre COMO FUNCIONA a escola pública e todos são bem-vindos pra conversar sobre isso: https://www.facebook.com/pages/P%C3%A9-na-Jaca/178745362252750

Nenhum comentário:

Postar um comentário